fbpx
Skip to main content

Unindo Forças

Uniflex e Entreposto se unem para a criação de máscaras para proteção de doenças como a COVID-19, que serão distribuídas gratuitamente tanto para a equipe da fábrica como em toda a rede de lojas da marca Brasil afora.

O intuito desta ação é minimizar o risco de contágio para as equipes e colaboradores não apenas durante a quarentena, mas também pós-quarentena, enquanto o vírus estiver circulando. Precisamos cuidar das pessoas e garantir segurança nestes dias difíceis

Graziella Castanheira, diretora de marketing da Uniflex.

A proximidade e confiança entre as marcas existe há muito e esta parceria consolida a premissa de ambas, que é garantir conforto, bem-estar e segurança nos produtos comercializados. Responsável pela produção de tecidos por meio de novas tecnologias e ideias criativas, a Entreposto se consolida como a marca mais procurada em mais de seus 200 pontos de revenda em todo o país, e não pensou duas vezes ao doar tecidos para a Uniflex confeccionar mil máscaras e garantir segurança de toda a sua equipe e colaboradores.

“O momento é de pensar no próximo como a si mesmo e na Entreposto encontramos o apoio que possibilitará a segurança de todo o time Uniflex”,  finaliza Graziella.

Acreditamos que nossa atuação durante a crise precisa ser verdadeira, alinhada aos nossos valores e com foco em cuidar das pessoas. Agora, mais do que nunca, sabemos que juntos seremos mais fortes.

Roberto Zuccolo, diretor geral da Entreposto